"All The Times", o sonhador e inspirado Pop dos New Capital
O fim de tarde desta Quinta-feira chega luminoso e sonhador aqui ao blog, ao som de "All The Times", o envolvente novo single do projecto norte-americano New Capital, uma canção intimista e muito delicada, cheia de detalhes e subtilezas arrebatadoras e muito apelativas, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez, levando-nos a nós que a ouvimos, numa viagem sonora única e muito especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Suave e sonhadora, porém cheia de caracter e de momentos magnéticos e muito impactantes, assim soa "All The Times", uma canção marcada pela densidade da sua linha melódica, bem como pela autenticidade da voz, que me prendeu à canção desde que a ouvi pela primeira vez.
Com uma toada reflexiva e realista, e com um som que pede roadtrips ao pôr-do-sol, "All The Times" é uma canção muito apelativa e sensorial, profunda e muito intensa, sem deixar de ser emocional e muito bonita, o que faz com que ela se tenha tornado num verdadeiro vício de ouvido.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "All The Times" faz-me ter a certeza que o som único dos New Capital nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: