"Purple Tiger", o regresso do portentoso som dos Milky Chance

 

A tarde deste Domingo chega cheia de ritmo aqui ao blog, ao som de "Purple Tiger", o mais recente single do projecto alemão Milky Chance, uma canção que traz de volta o fascinante e sempre tão magnético som dos Milky Chance, denso e complexo, ao mesmo tempo que directo e mágico, que nos leva em mais uma fascinante (e um tanto dançante), viagem sonora. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe os Milky Chance aqui ao blog quando falei aqui em "Golden", uma canção vibrante e muito urgente, inquieta e detalhada, com a voz a ser a personagem principal, e absolutamente fresca e a soar a novo, que me fez prestar atenção ao som autêntico e tão diferenciado do projecto alemão.

Assim que, apaixonar-me por "Purple Tiger" não foi difícil: mais densa que o single de que falei aqui anteriormente, mas igualmente magnética, cheia de beats e sintetizadores nos sítios certos, que também faz parte de Flying in a Haze, o novo álbum do projecto que sai no próximo dia 9 de Junho, com um refrão orelhudo, concisa e muito inquieta, sem perder a força ou o caracter e soando multidimensional e verdadeiramente apaixonante.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Purple Tiger" é a canção perfeita para nos fazer ficar colados na magnífica melodia dos Milky Chance que, eu tenho a certeza, ainda nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.