"The Drugs Aren't Working", o intenso e glorioso som de Juliana Eye está de volta!
De volta ao blog neste fim de tarde de Quinta-feira, está a cantautora canadiana Juliana Eye, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "The Drugs Aren't Working", uma canção honesta e muito imediata, Pop sem se esquecer que é Rock e também electrónica, emocional e um tanto nostálgica, que nos leva em mais uma bonita e emocional viagem sonora. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Juliana Eye aqui ao blog quando falei aqui em "Wasted Youth", uma canção vibrante e ritmada, com a sua voz a ter um papel primordial, autentica e um tanto retro, que me fez prestar atenção ao trabalho da cantautora canadiana.
Assim também soa "The Drugs Aren't Working", mais densa e mais intimista, sem perder a força ou o poder, muito melodiosa e intensa, que faz parte de Late Bloomer, o próximo EP de Juliana Eye, muito cativante e apelativa e verdadeiramente especial.
Perfeita para sonhar e para pensar na vida, "The Drugs Aren't Working" é uma canção dramática e intensa, que traz de volta a autenticidade sonora de Juliana Eye e a sua forma tão única de fazer canções, e, isso sabe sempre assim tão bem.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: