"Warning Signs", a delicadeza Pop do mundo sonoro de Amilli


A manhã desta Segunda-feira chega luminosa aqui ao blog ao som de "Warning Signs", o mais recente single da cantautora alemã Amilli, uma canção com tanto de sonhadora e imersiva como de vibrante, muito apelativa e cheia de alma e sentimento, que, eu tenho a certeza, não vai deixar ninguém indiferente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dona de uma voz terna e muito apelativa, sonhadora e muito única, Amilli brinda-nos, aqui em "Warning Signs", com uma canção cheia de subtilezas deliciosas: desde a linha de percussão à delicadeza dos seus detalhes harmoniosos e muito cheia de alma, "Warning Signs" é uma canção que, muito rapidamente, se tornou num verdadeiro vício de ouvido.

Com uma voz sonhadora e muito sedutora, Amilli traz-nos a sua música única, cheia de melodias harmoniosas e muito apelativas, fundindo o R&B com a Pop e criando uma sonoridade muito autêntica e muito única, que, muito rapidamente, fez com que "Warning Signs" se tornasse numa canção obrigatória na minha playlist pessoal.

Perfeita para sonhar e para nos pôr a sorrir, "Warning Signs" é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som único e tão mágico de Amilli nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.