"Lakehouse", o sonhador e imersivo regresso de Johnny Dynamite and The Bloodsuckers

 

De volta ao blog, nesta tarde de Terça-feira, está o projecto norte-americano Johnny Dynamite and The Bloodsuckers, que nos vem deliciar com mais um novo single. Falo hoje aqui em "Lakehouse", uma canção que traz de volta a subtileza e a forma sempre tão única como Johnny Dynamite and The Bloodsuckers pensa e faz a sua música. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Trouxe Johnny Dynamite and The Bloodsuckers aqui ao blog quando falei em "Trifflin' Kids" e em "The Last Ones", canções emocionais e muito intensas, arrebatadoras e orgânicas, que me fizeram apaixonar pelo som do projecto norte-americano, liderado por John Morisi.

Assim também soa "Lakehouse", uma canção que faz parte de The Tale Of Tommy Gun, o próximo álbum de Johnny Dynamite and The Bloodsuckers, vulnerável e intensa, ao mesmo tempo que muito envolvente e cheia de magia, com tanto de densa como de charmosa, com uma letra fabulosa e com uma voz a levar-nos, qual guia, canção fora. "Lakehouse" é uma canção encantadora e muito mágica, que me conquistou pela sua autenticidade e magia.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Lakehouse" é uma canção absolutamente envolvente e fascinante, que me faz voltar a apaixonar pelo som único de Johnny Dynamite and The Bloodsuckers, que, eu tenho a certeza. nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.