"Lonely Night", o regresso do som magnético dos Alexandra John

 

De volta ao blog neste final de manhã de Terça-feira, está o projecto norte-americano Alexandra John com "Lonely Night", uma canção densa e muito intimista, sedutora e muito sofisticada, cheia de detalhes fascinantes e tendo como personagem principal a voz, uma canção que traz de volta o fascinante e sempre tão apelativo som dos Alexandra John, de quem, eu confesso, já tinha saudades. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Alexandra John aqui ao blog quando falei em "Strung Out", "Lock Me Down" e em "Healing", canções luminosas e muito apelativas, cativantes e emocionais, com sintetizadores e beats marcantes e sempre com a voz a ser a personagem principal, que me fizeram apaixonar pela autenticidade e singeleza do projecto norte-americano.

Trazendo de volta a sofisticação e a multidimensionalidade que caracterizam o seu som e que sempre me fascinaram nas suas canções, os Alexandra John voltam a fazê-lo aqui em "Lonely Night", com a sua forma tão sedutora de fazer canções, cheias de emoção e de magia, elevando o som do seu primeiro EP Healing, a um outro patamar, sem perder a essência ou a magia. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Lonely Night" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Alexandra Jonh, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.