"Cult Of The Sun", o soalheiro som Rock dos The Kite Society

 

O final da manhã desta Terça-feira chega brilhante e estival aqui ao blog, ao som de "Cult Of The Sun", o mais recente single do projecto britânico The Kite Society, uma canção vibrante e cheia de magia, marcada pelo imediatismo e sofisticação da voz, bem como pela melodia envolvente da sua linha melódica, uma canção que nos leva em mais uma viagem sonora única e muito cativante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com uma toada um tanto melancólica e muito divertida, mistura o Rock com a Pop, já a saber a Verão sem se esquecer de ser intimista e muito cativante, como eu mais gosto.

Os The Kite Society são um projecto liderado por Donald, e composto também por James, Tom, James e James, e o seu som é profundamente brilhante e fresco, apelativo e cheio de magia, trazendo consigo memórias e inspirações em bandas que fazem parte da minha educação musical, como os Lemonheads, os Pixies ou os Supergrass, elevando sempre o seu som a uma dimensão fresca e nova, como eu mais gosto.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar, "Cult Of The Sun" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som único dos The Kite Society nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.