"Circles", o enérgico e magnético som de Jake Kulak
A manhã desta Quinta-feira chega luminosa aqui ao blog ao som de "Circles", o mais recente single do músico e cantautor norte-americano Jake Kulak, uma canção muito enérgica e vibrante, com tanto de Pop como de Rock, e muito intensa e divertida, que, pelo menos a mim, me dá sempre vontade de dançar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
"Circles" é o terceiro single a sair do próximo álbum de Jake Kulak, uma canção apelativa e cheia de pormenores e detalhes orelhudos, cheia de guitarras inquietas e com uma linha de bateria memorável, sendo uma daquelas canções que tanto apela às minhas memórias como me sabe a fresco e a novo, como eu mais gosto.
Jake Kulak é um músico e guitarrista norte-americano, cujo som é definido pela intensidade das suas melodias, bem como pela magia das suas letras, honestas e muito relacionáveis, que mesmo nostálgicas, são sempre enérgicas e muito dinâmicas, como eu mais gosto.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Circles" fez-me apaixonar pelo som único de Jake Kulak, o que me faz ter a certeza que o seu som mágico nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: