Sons de Sábado à Noite: "Not The One", a energia dançável que marca o regresso de Calper com Tara Carosielli

 

A noite deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor britânico Jamie Harper, com o seu alter-ego musical Calper, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Not The One", uma canção que conta com a colaboração de Tara Carosielli, e que tem tanto de sonhadora como de sedutora, de dançável como de libertadora, levando-nos em mais uma viagem sonora fascinante. Ponham o som alto, calcem os sapato de dançar e deixem-se levar, por favor.


Trouxe Calper aqui ao blog quando falei em "For A While", uma canção que conta com a colaboração de Ollie Hussey, intimista e encantadora, muito detalhada e texturada, sem perder a dimensão ou o caracter, ao mesmo tempo que muito intensa e apelativa, que me fez prestar atenção ao trabalho do musico britânico.

Assim também soa "Not The One", mais dançável e mais Pop do que o single anterior, divertida e muito marcante, ao mesmo tempo que muito vibrante, multidimensional e fascinante, como eu mais gosto. 

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Not The One" é uma canção muito intensa e muito enérgica, que me faz ter a certeza que o som único de Calper nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.