"Set Yourself Free", o sempre tão delicioso e marcante regresso dos Electric Sol
A noite desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Electric Sol, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Set Yourself Free", uma canção densa e muito sofisticada, cheia de energia e muito imersiva, ao mesmo tempo que cheia de magia e de ritmo, a que eu não consigo resistir, e que os Electric Sol já nos provaram que sabem sempre fazer tão bem. Preparem-se para dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Tenho trazido os Electric Sol aqui ao blog desde que os descobri em "Your Divinity", e, na verdade, o projecto norte-americano tem-nos feito companhia a cada novo single, trazendo sempre consigo canções mágicas e muito sofisticadas, marcadas pela autenticidade dos seus sintetizadores e pela forma tão única a que, invariavelmente, soam as suas canções, como podemos comprovar em "The Way You Love Me", o último single dos Electric Sol de que falei aqui no blog.
Acontece o mesmo em "Set Yourself Free", uma canção mais densa e mais sofisticada que as anteriores, mostrando a evolução sonora dos Electric Sol, que saem sempre da sua zona de conforto sem perder a coerência ou a autenticidade e que, como o comprova este novo single, fazem sempre canções muito honestas e profundamente viciantes.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Set Yourself Free" é a canção perfeita para dançar, e isso faz-me ter a certeza que o som viciante dos Electric Sol nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: