"Sun In Her Eyes", o delicioso e tão mágico som de Augustine está de volta!

 

A noite começa hoje, aqui no blog, ao som do mais recente single do músico e cantautor sueco Augustine. "Sun In Her Eyes" é uma canção soalheira e sonhadora, muito apelativa e cheia de detalhes fascinantes, com um tanto de retro sem ser pastiche, e que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez, levando-nos a um ambiente sonoro brilhante e vibrante, perfeito para sonhar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Augustine aqui ao blog quando falei em "Mary Cookins", uma canção enérgica e vibrante, cheia de groove e de magia e muito marcada pela voz do cantautor sueco, que me fez apaixonar pela sua forma tão honesta e real de fazer canções bonitas.

Assim também soa "Sun In Her Eyes", mais dengosa e apaixonada que o seu single anterior, muito melodiosa e cheia de sintetizadores sonhadores, com uma letra muito delicada e sempre com a voz única de Augustine a ser a personagem principal, que me arrebatou e que me fez voltar a apaixonar pelo som autêntico e fascinante de Augustine.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Sun In Her Eyes" é uma canção bonita e delicada, que me faz ter a certeza que o som de Augustine nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.