"Westside", o vibrante regresso do som mágico dos The Moving Stills

 

De volta ao blog com o seu som soalheiro para nos animar nesta tarde de Domingo, está o projecto australiano The Moving Stills, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Westside", uma canção luminosa e vibrante, marcada pela textura da sua linha melódica e pela voz, que nos leva em mais uma viagem sonora única e verdadeiramente arrebatadora. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os The Moving Stills aqui ao blog quando falei em "Bad", "Gene", "Download", "Truthfully" e, mais recentemente, em "Better", canções harmoniosas e muito detalhadas, sonhadoras e intensas ao mesmo tempo, muito magnéticas e cheias de carisma, que me fizeram apaixonar pelo som do projecto australiano.

Assim também soa "Westside", uma canção que celebra o bom da vida, com uma orquestração vibrante e ritmada, uma canção que sabe a Verão e a tempo quente, ao mesmo tempo que nos invade com uma sensação de nostalgia e de energia únicos, e verdadeiramente especiais.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Westside" é uma canção arrebatadora e apaixonante, que me faz continuar a ter a certeza que o som único dos The Movies Stills nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.