"Three Sisters", o regresso da densidade electrónica de Nervous City Nervous Self
De volta ao blog para nos animar em mais uma tarde de Quarta-feira, está o projecto sueco Nervous City Nervous Self, do músico e cantautor David Josephson, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Three Sisters", uma canção densa e um tanto melancólica, ao mesmo tempo que vibrante e muito imersiva, que traz de volta a sempre luminosa e muito impactante forma como Nervous City Nervous Self pensa e faz a sua música. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Nervous City Nervous Self aqui ao blog quando falei em "G-Knows What", "Go On", "Moving To Moscow", "Pool Of Me" e, mais recentemente, em "Frat Boy Boyfriend", canções electrónicas muito sedutoras e carismáticas, marcadas pela intensidade da voz de David Josephson, bem como pela forma sempre tão coesa como ele pensa e faz a sua música.
Assim também soa "Three Sisters", que faz parte de The Early Fears, o novo álbum de Nervous City Nervous Self, e que é uma canção deliciosa e multidimensional, sempre com a voz de David Josephson a trazer emoção e boas histórias, muito carismática e intensa, e que se tornou em mais um verdadeiro vício de ouvido.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Three Sisters" é uma canção fabulosa, que me fez voltar a apaixonar pelo som de Nervous City Nervous Self, que, eu tenho a certeza, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: