"Coming Home", o sempre tão imersivo regresso de Woody

 

De volta ao blog nesta manhã de Quinta-feira, está a cantautora britânica Woody, que nos vem trazer mais um delicioso novo single. Falo hoje em "Coming Home", uma canção intensa e sonhadora, muito emocional e cheia de garra, sempre com a portentosa voz de Woody a ser a personagem principal, que, mais uma vez, nos leva a um universo sonoro cheio de magia e de momentos apaixonantes. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Woody aqui ao blog quando falei em "Lost Goodbye", uma canção feita de emoção, cheia de orquestrações muito bonitas e absolutamente apaixonantes, muito intensa e verdadeira, que me fez prestar atenção ao trabalho da cantautora britânica.

"Coming Home" segue o mesmo alinhamento sonoro de "Lost Goodbye", no que diz respeito à sua forma emocional e apaixonante de soar, e tendo orquestrações desconcertantes e muito apelativas, embora mostre mais garra e mais urgência, o que faz dela uma canção memorável e cheia de alma, como eu mais gosto.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar, "Coming Home" é uma verdadeira delícia auditiva, que me faz ter a certeza que o som de Woody nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.