"About A Girl", a deliciosa e multidimensional Pop de Cymbol com Cameron Louw e This Pale Fire

 

A tarde começa melodiosa e sedutora aqui no blog, ao som de "About A Girl", o mais recente single do músico neozelandês Cymbol, que conta com a colaboração de Cameron Louw e de This Pale Fire. "About A Girl" é uma canção sonhadora e imersiva, muito vulnerável e honesta, ao mesmo tempo que muito cheia de alma, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dona de uma toada honesta e muito sonhadora, sem perder o caracter ou a forma bonita a que soa a sua música, Cymbol brinda-nos, em "About A Girl", com uma canção cheia de groove e de referências. com um beat poderoso e com vozes gospel de fundo, enquanto as vozes principais se dividem entre Cameron Louw e This Pale Fire, criando um ambiente sonoro rico e muito apelativo.

Com um refrão muito cativante e mágico e com um ambiente sonoro luxurioso e sofisticado, "About A Girl", é uma canção cheia de detalhes elegantes e muito enérgicos que fazem dela uma verdadeira lufada de ar fresco.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "About A Girl" é uma canção deliciosa, que me fez apaixonar pelo som único de Cymbol que, eu tenho a certeza, ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.