"Baggage", a Pop cativante e densa de Bishop Briggs

 

O fim de tarde de hoje chega descaradamente Pop ao som de "Baggage", o mais recente single da cantautora britânica Bishop Briggs, uma canção intimista e relacionável, cheia de poder e muito incisiva, que faz parte do novo EP de Bishop Briggs, When Everything Went Dark, com data prevista de saída para o próximo dia 23 de Junho. Com tanto de vulnerável e real como de poderosa e urgente, "Baggage" é uma canção absolutamente fascinante, portanto, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Baggage" é uma daquelas canções que se cola à pele de quem a ouve de imediato, não só pela magia da potência vocal de Bishop Briggs, mas também pela forma a que soa a letra, que, juntamente com a linha melódica profunda e muito apelativa, nos leva a um universo sonoro rico em detalhes e se torna num verdadeiro vício de ouvido.

O som de Bishop Briggs é absolutamente fascinante, fundindo a Folk, a Pop e a música electrónica, de forma a criar uma sonoridade única e muito apelativa, sempre cheia de magia, o que faz com que as suas canções sejam muito apelativas e verdadeiramente apaixonantes.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Baggage" é a canção perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar, o que me faz ter a certeza que o som de Bishop Briggs nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.