"Did It My Way", o sempre fabuloso regresso de Yaoundéboxingclub com tmdistant

 

O início desta noite de Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto francês Yaoundéboxingclub, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Did It My Way", que conta com a colaboração de tmdistant, uma canção cheia de ritmo e muito viciante, marcada pela cadência frenética da sua linha melódica bem como pelas vozes, num caleidoscópio sonoro fascinante e cheia de magia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Yaoundéboxingclub aqui ao blog quando falei em "Carry Me Away (I Wanna Feel)", uma canção muito apelativa e vibrante, intimista e real, ao mesmo tempo que relacionável e delicada, que me fez ficar apaixonada pelo som único da cantautora francesa.

"Did It My Way" é uma canção que traz de volta a intensidade lírica de Yaoundéboxingclub e a sua forma tão única de fazer canções, sempre muito emocional e vibrante e com a voz (quer a dela quer a de tmdistant) a serem as personagens principais, neste pequeno universo sonoro repleto de beats e de magia, que, pelo menos a mim, me conquista sempre.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Did It My Way" é a canção perfeita para nos deixarmos levar e que me faz ter a certeza que o som de Yaoundéboxingclub nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.