Domingando ao som de "Help Me", o vibrante e sempre magnético regresso dos Kytes


De volta ao blog para nos animar em mais uma manhã de Domingo, está o projecto alemão Kytes que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Help Me", uma canção cheia de ritmo e de guitarras inquietas, sempre com a voz a ser a personagem principal, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez pela sua forma honesta e vibrante de soar, e que tem andado a tocar em loop por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Kytes aqui ao blog quando falei aqui em "Go Out", "The Beat Is On Hold", "Bubblin", "Hula Hoop", "Mr. Burns", e, mais recentemente, em "Up In My Mind", canções com tanto de Pop como de electrónica, inquietas e cativantes, sempre cheias de sintetizadores mágicos, que me fizeram apaixonar pelo som sempre tão diferenciado do projecto alemão.

Assim também soa "Help Me", uma canção que faz parte de To Feel Something At All, o próximo álbum que sairá no próximo dia 23 ele Julho, sempre com o característico som dos Kytes que funde a Pop, o Rock e a Electronica, com os seus refrões orelhudos e as suas letras desarmantes, o que, invariavelmente, faz desta uma canção inesquecível.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Help Me" é mais uma delícia auditiva, que traz de volta o som dos Kytes, e isso sabe sempre assim tão bem. 
Para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.