"Mar Y Sol", o sempre tão sofisticado regresso do som de Louie Rubio
A noite desta Quarta-feira chega dançante aqui ao blog, trazendo de volta o músico e cantautor norte-americano Louie Rubio. Falo hoje em "Mar Y Sol", uma canção vibrante e ritmada, marcada pela sua linha melódica solheira e muito sedutora, bem como pela subtileza da voz, que, mais uma vez, nos levam numa bonita e desconcertante viagem sonora. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Louie Rubio aqui ao blog quando falei em "Heart Of Gold", o single de estreia do músico norte-americano, uma canção muito dançável e cheia de magia, muito cativante e muito enérgica, uma daquelas canções que me fez apaixonar pelo seu som.
Assim também soa "Mar Y Sol", marcada pelo som do baixo, muito confessional e honesta, e marcada por sintetizadores e pelo groove soalheiro e estival que caracteriza o som de Louie Rubio, sempre tendo a voz como personagem principal, e soando sempre a novo e a fresco, como eu mais gosto.
Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Mar Y Sol" é a canção perfeita para sonhar, o que me faz ter a certeza que o som mágico de Louie Rubio nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: