"The High Life", a emoção sedutora do som autêntico de Dakota Theim

 

A manhã desta Quinta-feira chega luminosa aqui ao blog, ao som do músico e cantautor norte-americano Dakota Theim e do seu mais recente single. Falo hoje em "The High Life", uma canção Rock com laivos Funk, intensa e ritmada ao mesmo tempo que muito magnética, com a voz e a letra a terem um papel primordial, e que, eu confesso, me chegou directa ao coração, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Com uma toada sensorial e muito sedutora, "The High Life" é uma canção magnética e multidimensional, cheia de magia e de momentos muito impactantes, que tem tanto de novo como de sabor a casa, como eu mais gosto.

Com uma orquestração marcada pela intensa e sedutora linha de baixo tanto como pela linha de percussão, "The High Life" é uma canção muito apelativa e cheia de magia, que me conquistou pela sua autenticidade e pela forma tão impactante a que soa.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantar e para nos deixarmos levar, "The High Life" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som magnético de Dakota Theim nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.