"Fools", a envolvência pop do som luminoso de Dan Croll

 

O início de noite desta Segunda-feira fica marcado, aqui no blog, por "Fools", o mais recente single do músico e cantautor britânico Dan Croll, uma canção que dá nome ao seu quarto álbum que saiu no passado dia 19 de Maio, e que é uma canção enérgica e vibrante, recheada de harmonias e pormenores deliciosos, bem como de subtilezas marcantes, que me apaixonou e que tem andado a tocar em loop por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com tanto de sonhadora como de ritmada, "Fools" é uma canção muito emocional e cheia de momentos épicos, dançável e vibrante ao mesmo tempo, criando um ambiente sonoro muito especial.

Com um som que mistura a leveza da Pop com a electrónica e a música de dança, criando uma sonoridade distinta e muito apelativa, Dan Croll traz consigo uma vibração única e um som honesto, que me conquistou desde que o ouvi pela primeira vez. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Fools" é a canção perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, e isso, sabe sempre assim tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.