Sabadando com "See Me", o regresso de Deron Daum com Daphne Adora

 

O fim-de-semana começa, aqui no blog, ao som de "See Me", o mais recente single do músico e cantautor norte-americano Deron Daum, que conta com a colaboração de Daphne Adora. "See Me" é uma canção que nos leva a sítios felizes e que vai fazer toda a gente cantarolar. Ponham o som alto, carreguem no play e deixem-se leva, por favor.


Trouxe Deron Daum aqui ao blog quando falei aqui em "Your Smiling Sun", uma canção imersiva e dançável, sofisticada, muito delicada e muito apelativa, que me fez prestar atenção ao trabalho do músico norte-americano.

Trazendo-nos mais uma dimensão do seu trabalho sem, no entanto, perder a coerência com o seu single anterior, "See Me" é a colaboração de Deron Daum com a sua filha, Daphne Adora, e é uma canção luminosa e muito apelativa, melancólica q.b. e, acima disto tudo, muito bonita, que se me prendeu à pele desde que a ouvi pela primeira vez. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "See Me" é uma canção absolutamente arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som de Deron Daum nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.