"Lovely", as diferentes (e mágicas) sombras da Pop alternativa de Blair Davie

 

O início de noite desta Terça-feira traz, aqui ao blog, "Lovely", o delicioso e ritmado novo single do músico escocês Blair Davie, uma canção cheia de energia, muito marcada pela multidimensionalidade da sua linha melódica, bem como pela voz densa e autêntica, muito apelativa e cativante como poucas. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Com uma toada apaixonada (e apaixonante também), ao mesmo tempo que muito imersiva e real, é assim que soa o som de Blair Davie, cheio de detalhes e pormenores deliciosos e com muita magia.

Assim também soa "Lovely", ritmada e assertiva, ao mesmo tempo que sonhadora e intensa, cheia de subtilezas e texturas bonitas, ao mesmo tempo que muito impactante, e tendo sempre como personagem principal a voz bonita de Blair Davie. "Lovely" é uma canção apaixonante e muito cativante, daquelas a que não se pode resistir.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Lovely" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som único de Blair Davie nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.