"Bored Of Me", a soalheira e dengosa Pop multidimensional de M. Femme

 

A manhã desta Terça-feira chega luminosa e estival aqui ao blog, ao som de "Bored Of Me", o mais recente single do projecto norte-americano M. Femme, uma canção vibrante e ritmada, cheia de magia e de groove, daquelas que nos arranca sorrisos enquanto nos leva a um ambiente sonoro muito apelativo e rico em detalhes que, rapidamente, se tornou numa verdadeira delícia auditiva. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Bored Of Me" é um dueto eclético, que funde o Rock, a música Disco e o indie Pop e tem como base a música tradicional Sul Africana e a Soul, criando um fascinante e muito apelativo caleidoscópio musical que me conquistou de imediato.

M. Femme tem um som melodioso e cheio de texturas deliciosas, sempre muito ritmado e intenso, trazendo consigo letras honestas e arranjos orquestrais de instrumentos de sopro, que fazem da sua música sempre uma festa, e isso, pelo menos a mim, sabe-me sempre assim tão bem.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para nos deixarmos levar, "Bored Of Me" é uma canção absolutamente viciante, daquelas que sabe mesmo bem, o que faz desta, uma canção mágica, e isso, sabe sempre assim tão bem.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.