"Sleep", a Pop enérgica e impactante que marca o regresso dos Spacemen
A tarde deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Spacemen, que nos vem deliciar hoje com "Sleep", o seu mais recente single. Falo hoje numa canção intimista e vulnerável, ao mesmo tempo que muito apelativa e dinâmica, sonhadora e muito imediata, e que é o segundo single a sair do EP de estreia dos Spacemen, que sairá algures durante este ano. "Sleep" é mais uma canção magnética e muito incisiva, daquelas a que é impossível resistir, portanto, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Spacemen aqui ao blog quando falei em "Old Days", uma canção multidimensional e muito cativante, que também faz parte de You're Hearing Things, o EP de estreia dos Spacemen, e que me fez apaixonar pelo som único do projecto britânico.
Assim também soa "Sleep", uma canção cheia de camadas e subtilezas deliciosas, cheia de magia e recheada de texturas e momentos impactantes e enérgicos, que, mais uma vez, me fez ficar apaixonada pelo som único dos Spacemen, e que, eu confesso, tem andado a tocar em loop por aqui.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Sleep" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som tão único do Spacemen nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: