"The Babysitter", o regresso da delicadeza melódica de Sophie May

 

De volta ao blog nesta tarde de Segunda-feira, está a cantautora britânica Sophie May, que, mais uma vez, nos leva ao seu universo sonoro tão delicado e imersivo. Falo hoje aqui em "The Babysitter", o seu mais recente single, uma canção encantadora, muito texturada, sonhadora e muito envolvente, como Sophie May já nos provou que sabe sempre fazer tão bem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Sophie May aqui ao blog quando falei em "Doppelgänger", uma canção melancólica e emocional, muito doce e meio nostálgica, sempre com a voz de Sophie May a ser a personagem principal, e que me fez apaixonar pelo som delicioso da cantautora britânica.

Assim também soa "The Babysitter", suave a relacionável, intensa e muito autêntica, uma canção marcada pelo sentimento e pela sempre delicada e carismática voz de Sophie May, que invariavelmente impõe às suas canções uma delicadeza quase etérea e que as transforma em momentos únicos e sempre muito especiais.

Perfeita para sonhar e para pensar na vida, "The Babysitter" é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som de Sophie May nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.