"Nightmares", a delicadeza e poder do som único de Jamie Yost
O fim de tarde desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, "Nightmares", o mais recente single do músico e cantautor britânico Jamie Yost, uma canção densa e muito enigmática, ao mesmo tempo que muito apelativa e intensa, marcada pela voz impactante e tão apaixonante de Jamie Yost, uma daquelas canções que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez e que não tem parado de tocar por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Dono de um som que anda entre a leveza da Pop, a intensidade do Rock e a autenticidade da Folk, o som de Jamie Yost é único e soa sempre muito emocional e muito mágico, e isso é muito presente aqui em "Nightmares", não só pela própria composição da canção mas pela forma tão autêntica a que soa.
Com um crescendo viciante e recheada de texturas e de momentos épicos, "Nightmares" é uma canção absolutamente arrebatadora e cheia de magia, sendo uma canção daquelas que, eu confesso, não tem parado de tocar por aqui por soar verdadeira e apaixonante.
Perfeita para andar a tocar alto e em loop como as boas canções merecem, "Nightmares" é uma canção única e muito apelativa, que me faz ter a certeza que o som único de Jamie Yost nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: