"You", o sempre tão sofisticado e delicado regresso de Ari Abdul


De volta ao blog neste fim de tarde de Sábado, está a cantautora norte-americana Ari Abdul, que nos traz hoje o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "You", uma canção Pop muito ritmada e enérgica, muito sofisticada e muito imersiva, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez e que, eu confesso, tem andado a tocar em loop por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Ari Abdul aqui ao blog quando falei em "Taste" e em "Sinners" (que conta com a colaboração de Thomas LaRosa), canções muito orelhudas e intensas, muito cativantes e sempre muito sofisticadas e magnéticas, que me fizeram apaixonar pelo som sedutor e sexy de Ari Abdul.

Assim também soa "You", uma canção aguerrida e multidimensional, muito cheia de energia e de intensidade, sempre com a voz magnética de Ari Abdul a ser a personagem principal e a ser aqui uma mais-valia para a autenticidade e para a forma sempre tão distinta a que soam as suas músicas.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "You" é a canção perfeita para dançar como se não nos estivessem a ver, com a certeza que o som único de Ari Abdul nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.