"America", o regresso do sempre tão envolvente Rock dos Bealby Point

 

O fim de tarde desta Segunda-feira chega em tons Rock aqui ao blog, fazendo de volta o projecto canadiano Bealby Point, que nos brinda com o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "America", uma canção muito envolvente, uma canção de amor, marcada pela multidimensionalidade da sua linha melódica, bem como pela voz, que, mais uma vez, me fez apaixonar pela singeleza do som dos Bealby Point, e que, rapidamente, se tornou em mais um verdadeiro vício de ouvido. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Bealby Point aqui ao blog quando falei em "Mermaid from LA", "Try My Best" e em "Fridays", canções relacionáveis e cheias de caracter, muito cativantes e cheias de alma, marcadas pela voz e pelo groove do projecto canadiano, sempre tão encantadores quanto originais.

Assim também soa "America", uma canção de amor profunda e intimista, muito marcante e cheia de riffs de guitarra, com uma linha de baixo apaixonante e com um refrão muito orelhudo, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. 

Perfeita para andar a cantar e para nos deixarmos levar, "America" é mais uma canção apaixonante, que me faz continuar a acreditar na qualidade sonora dos Bealby Point, que, eu tenho a certeza, ainda nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.