"Get Down", o sempre tão incisivo regresso de Almost Barely
De volta ao blog nesta tarde de Quinta-feira, está o projecto norte-americano Almost Barely, que nos traz aqui o seu mais recente single. Falo hoje em "Get Down", uma canção intensa e vibrante, muito incisiva e dançante, e que faz parte de Candy, o mais recente trabalho do músico norte-americano . Preparem-se para mais um momento épico, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Almost Barely aqui ao blog quando falei em "Just For Tonight", "Already!" e "IDK", canções muito detalhadas e texturadas, melodiosas e cheias de harmonias e momentos únicos, muito sensoriais e imersivas, que me fizeram prestar atenção ao trabalho do músico e cantautor norte-americano.
Acontece o mesmo aqui em "Get Down", uma canção pensada e muito apelativa, cheia de texturas dançantes e muito dengosas, que nos leva em mais uma viagem sonora rica em detalhes e pormenores muito especiais, e que se tornou num verdadeiro vício de ouvido.
Perfeita para nos deixarmos levar e para sonhar, "Get Down" é uma canção recheada de momentos épicos, que me faz acreditar que o som único de Almost Barely nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: