"Nothing Hurts More", o delicioso regresso da Pop sonhadora de Mink


A manhã desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto alemão Mink, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Nothing Hurts More", uma canção intimista e muito emocional, marcada pela voz e pela letra, bem como pela delicada e imersiva linha melódica, que nos leva numa viagem sonora subtil e muito envolvente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Mink aqui ao blog quando falei em "I'm Still Sad", uma canção vibrante e muito envolvente, com sintetizadores brilhantes e guitarras inquietas, e com uma toada meio retro, que me conquistou e me fez prestar atenção ao som do projecto alemão.

"Nothing Hurts More" mostra-nos mais uma faceta do som de Mink, deliciosamente vulnerável e honesto, incisivo e intenso, sem deixar de ser muito imersivo e sonhador, e, acima de tudo, muito cheio de momentos épicos, como eu mais gosto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Nothing Hurts More" é uma canção muito apelativa e muito marcante, que me faz ter a certeza que o som de Mink nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.