"Uncharted", o regresso do som envolvente e poderoso de Wuzy Bambussy com Kat Harrison


A tarde desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico do músico e cantautor Nikolai Jones, Wuzy Bambussy, com "Uncharted", o seu mais recente single, que conta também com a fabulosa voz de Kat Harrison. "Uncharted" é uma canção desconcertante e muito divertida, envolvente e cinematográfica, ao mesmo tempo que vibrante, muito autêntica e cheia de magia, que, eu confesso, me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Wuzy Bambussy aqui ao blog quando falei em "2 Miles High", e em "Flux", canções com um toquezinho retro, cheias de detalhes apaixonantes, com elementos electrónicos que fundem a Pop e o Rock, e que me fizeram apaixonar pelo som distinto e muito sofisticado do projecto britânico.

Também assim soa "Uncharted", uma canção hipnótica e cheia de groove, com órgãos de feira de diversões e linhas de piano fortes e muito divertidas, dramáticas, sempre com a sonhadora e luminosa voz de Kat Harrison a ser vital para a envolvência da canção e sempre a soar única e verdadeiramente magica.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Uncharted" é uma canção mágica e cheia de pormenores arrebatadores, que me faz ter a certeza que o som hipnotizante de Wuzy Bambussy nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.