Domingando com "Run (Only Ever Wanted You To Chase)", o magnetismo do som Rock emocional dos Waste Of Paint
A manhã deste Domingo acaba, aqui no blog, ao som de "Run (Only Ever Wanted You To Chase)", o mais recente single do projecto britânico Waste Of Paint, uma canção emocional e muito apelativa, cheia de momentos memoráveis e vulneráveis, sempre a soar muito poderosa do início ao fim, sem perder a delicadeza ou a magia, criando um ambiente sonoro único e muito épico, que me fez apaixonar pelo som do projecto britânico. Ponha o som alto e carreguem no play, por favor.
Soando de forma muito autêntica e muito despida de egos, vulnerável e muito intensa, ao mesmo tempo que muito imersiva, "Run (Only Ever Wanted You To Chase)" é uma canção que nos atinge como uma onda, arrebatando-nos os sentidos ao som de uma melodia multidimensional e muito única.
Tendo a voz de Adam Brodie como personagem principal, "Run (Only Ever Wanted You To Chase)" é uma canção muito marcada pela força da sua intensidade melódica, soando sempre muito autêntica e muito mágica, o que faz dela uma canção verdadeiramente apaixonante.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Run (Only Ever Wanted You To Chase)" é uma canção magica, que me faz ter a certeza que o som dos Waste Of Paint nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: