"Trust in Me", o sempre tão imersivo e poderoso regresso de LearningToDive com Bravo Bonez

 

De volta ao blog neste final de manhã de Quarta-feira, está o projecto neozelandês LearningToDive com Bravo Bonez, e o seu mais recente single. Falo hoje em "Trust in Me", uma canção densa e muito relacionável, com momentos Trip-Hop e sempre muito épica e imersiva, que nos leva em mais uma viagem sonora absolutamente arrebatadora. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os LearningToDive aqui ao blog quando falei em "Falling Leaves", "Rainbow Falls", "Promenade" e "You Said It Best", canções marcadas pelos sintetizadores e pelos beats elegantes, sempre muito harmoniosos e emocionais e muito apelativas, que me fizeram apaixonar pelo som do projecto de Bravo Bonez.

"Trust in Me" é uma canção também muito intimista, muito relacionável e sempre muito honesta, cheia de detalhes e pormenores arrebatadores, e tendo como cereja no topo do bolo a voz apaixonante de Bravo Bonez, que, mais uma vez, me arrebatou a alma. 

Perfeita para pensar na vida e para nos deixarmos levar, "Trust in Me" é a canção perfeita para sentir tudo com a maior intensidade do mundo, o que me faz ter a certeza que o som dos LearningToDive nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.