"Dune", o sempre intenso e poderoso regresso de Pylon'

 

O fim de tarde de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projecto francês Pylon', que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Dune", uma canção muito marcada pela sua linha de baixo e pela multidimensionalidade da sua linha melódica, bem como pela voz, urgente e blasé ao mesmo tempo, inquieta e muito divertida, que nos leva numa viagem sonora desconcertante e muito especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


 
Trouxe Pylon' aqui ao blog quando falei em "Trampoline" e em "Open Up", canções cheias de beats e sintetizadores deliciosos, multidimensionais e muito melodiosas, cheias de subtilezas e de magia, que me fizeram apaixonar pelo som único do músico e multi-instrumentista francês.

Assim também soa "Dune", mais imersiva e directa do que as canções de que falei aqui anteriormente, e igualmente magnética, muito apelativa, intensa e cheia de caracter. Tendo também charme e muita energia, "Dune" é uma canção única e muito especial que, eu confesso, tem andado a tocar em loop por aqui.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Dune" é a canção perfeita para danarem-se, o que me faz ter a certeza que o som de Pylon' nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.