"This Way Up", o regresso da Pop vibrante dos Frantic Memories

 

A manhã desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Frantic Memories, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "This Way Up", uma canção enérgica e muito intensa, muito divertida e refrescante, que sabe a Verão e a tempo quente, e que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Preparem os sapatos de dançar, ponham o som alto, carreguem no play e deixem-se levar, por favor.



Trouxe os Frantic Memories aqui ao blog quando falei em "Fall Into The Pool With Me", uma canção muito cativante e orelhuda, cheia de momentos memoráveis e cheia de personalidade, que me fez apaixonar pelo som vibrante do projecto norte-americano.

Assim também soa "This Way Up", uma canção mágica e cheia de detalhes poderosos e muito orelhudos, retirada do novo álbum dos Frantic Memories, Hometown, que saiu no passado dia 19 de Maio. Repleta de ritmo e com sabor a Verão e a tempo quente, "This Way Up" é uma verdadeira lufada de ar fresco, uma canção muito orelhuda e cheia de magia, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para nos deixarmos levar, "This Way Up" é uma canção apaixonante, perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, o que me faz ter a certeza que o som refrescante dos Frantic Memories nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.