"Midnight Fights", o intenso e sofisticado som Pop de Arta

 

O fim de tarde de hoje chega com tanto de denso como de luminoso aqui ao blog, ao som de "Midnight Fights", o mais recente single da cantautora suíça Arta, uma canção muito marcada pela autenticidade da voz de Arta, bem como pela forma tão intimista e sofisticada a que soa, criando um ambiente sonoro muito intenso e mágico, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



"Midnight Fights" é o terceiro single de Arta e é uma canção muito marcada pela multiplicidade de camadas da sua linha melódica, cheia de subtilezas e de beats, que criam um ambiente sonoro com um tanto de sonhador como de intenso, que se tornou num verdadeiro vício de ouvido.

Também a voz de Arta tem aqui um papel primordial, não só pela sua autenticidade como pela sua forma muito autêntica e vulnerável de soar, criando um universo sonoro absolutamente fascinante e muito apelativo, que se me colou à pele e que faz com que a qualidade sonora de Arta me tenha entrado directa ao coração. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Midnight Fights" é uma canção única que me faz sentir que o som de Arta ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.