"Hang In", o delicioso e muito envolvente som de Pano
A tarde deste Sábado chega dengosa e sonhadora aqui ao blog, ao som de "Hang In", o mais recente single do projecto alemão Pano, uma canção deliciosa e muito imersiva, marcada pela multidimensionalidade da sua linha melódica e também pela voz sonhadora e muito sedutora, que se me prendeu à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Com uma letra que apela ao nosso sentido de urgência e de fazer coisas, contrapondo esse sentimento ao de paciência e o de esperança, "Hang In" é uma canção muito distinta e apelativa, carregada de harmonias e detalhes fascinantes (não há como resistir à fabulosa linha de baixo da canção), sendo o novo single de Pano uma verdadeira delícia auditiva.
Muito marcada também pela melancolia e densidade da voz de Pano, "Hang In" é uma canção com tanto de sonhadora e vulnerável como de imersiva e delicada, criando um ambiente sonoro muito rico e intenso, absolutamente refrescante e muito apaixonante.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Hang In" é uma canção sedutora e muito apelativa, que me fez apaixonar pelo som diferenciado de Pano, que, eu tenho a certeza, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: