"Ask Me", o delicioso e muito emocional som dos Inspired Flight

 

A manhã desta Quinta-feira chega deliciosamente sonhadora aqui ao blog, ao som de "Ask Me", o mais recente lançamento do projecto norte-americano Inspired Flight, uma canção que mistura o Rock com elementos electrónicos, criando uma linha melódica muito apetecível e cativante e tendo com cereja no topo do bolo a voz profunda e muito envolvente, que, invariavelmente me seduz e me arranca sorrisos sempre que ponho "Ask Me" a tocar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Ask Me" é uma canção muito cinematográfica e profunda, vulnerável e honesta sem perder a intensidade ou o poder, marcada pela linha de baixo e pelos beats, bem como pela voz densa e pela multidimensionalidade da sua linha melódica, soando sempre muito apelativa e impactante.

Trazendo de volta os Inspired Flight depois de uma pausa de 10 anos, Gabe Lenner (aka 9 Theory) e Eric Poline (aka OpenOptics) fazem um som distinto e muito magnético, que junta beats de Hip Hop, vozes indie, Scratch e bonitas orquestrações, criando canções inesquecíveis.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Ask Me" é uma canção apaixonante, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Inspired Flight nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.