"Boyish", o sempre tão emocional e honesto regresso de John Lowell Anderson
O fim de tarde de hoje traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor norte-americano John Lowell Anderson, que nos brinda com mais um harmonioso e emocional novo single. Falo hoje em "Boyish", uma canção marcada pela letra deliciosa e pela profundidade da sua linha melódica, imersiva e autêntica, muito serena, sem se esquecer de ser intensa, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe John Lowell Anderson aqui ao blog quando falei em "Night Eyes", "I'm Gonna Feel This Love", e em "Nothing Else", canções cheias de charme e magia, serenas e muito magnéticas, onde a voz e a letra têm sempre um papel primordial e que me fizeram apaixonar pelo som do músico norte-americano.
Assim também soa "Boyish", uma canção carregada de nostalgia e de saudade, com a voz e a letra a soarem desarmantes e honestas, arrebatadora e muito envolvente, serena e multidimensional, levando-nos a um universo sonoro cuidado e muito imersivo, como eu mais gosto.
Perfeita para pensar na vida e para nos deixarmos levar, "Boyish" é muito mais do que só uma canção bonita, o que me faz ter a certeza que o som de John Lowell Anderson nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: