"Thirsty", o delicioso e sedutor som pop de Ess See

 

O fim de tarde desta Terça-feira chega ritmado e enérgico ao som de "Thirsty", o mais recente single do projecto da cantautora norte-americana Ess See, uma canção divertida e envolvente, com tanto de sedutora e sensual como de intensa e poderosa, levando-nos numa viagem sonora muito divertida e envolvente, que não vai deixar ninguém indiferente, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Thirsty" é uma canção perfeita para celebrar a resiliência e a determinação do mundo ao enfrentar a pandemia, celebrando o seu fim e o desejo colectivo de voltar aos prazeres da vida, e fazendo-o ao som de uma linha melódica muito bem construída e cheia de orquestrações bonitas e muito cativantes e que, pelo menos a mim, me dá sempre vontade de dançar.

Com tanto de intensa como de vulnerável e emocional, "Thirsty" é uma canção magnética e muito sedutora, muito marcada pela sua autenticidade e energia, que se tornou num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar, e para nos deixarmos levar, "Thirsty" é a canção perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, o que me faz ter a certeza que o som único de Ess See, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.