"Nudity", a multidimensionalidade envolvente do som único de Sir Bobby Jukebox

 

O fim de tarde desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, "Nudity", o mais recente single do músico e cantautor irlandês, Sir Bobby Jukebox, uma canção cheia de camadas, onde a percussão é muito presente, sem esquecer as harmonias e a incisiva e marcante voz, que nos leva a um universo sonoro complexo, porém muito apelativo e, acima de tudo, verdadeiramente divertido e mágico. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Fazendo parte do segundo álbum de Sir Bobby Jukebox, In The Organ Loft At Midnight, com data prevista de saída para o próximo dia 9 de Junho, "Nudity" é uma canção que marca a cadência e que serve de aperitivo para o que vamos poder encontrar no próximo álbum de Sir Bobby Jukebox, muito harmoniosa e multidimensional, autêntica e sonhadora, e, acima de tudo, marcante e cheia de garra.

Cheia de camadas e texturas, e com sabor a Verão e a tempo quente, "Nudity" é uma canção poderosa e muito imersiva, que se me colou à pele de imediato por fazer a diferença e por soar única, como poucas canções conseguem.

Perfeita para nos deixarmos levar e para sonhar, "Nudity" é uma canção cheia de momentos mágicos, que me faz acreditar que o som de Sir Bobby Jukebox nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.