"Psilo", o luminoso som Pop dos Couch Cult
A tarde deste Sábado chega soalheira e animada aqui ao blog, ao som de "Psilo", o mais recente single do projecto norte-americano Couch Cult, uma canção sonhadora e feliz, muito cativante e cheia de detalhes e pormenores deliciosos, ao mesmo tempo que imersiva e sensorial, criando um ambiente sonoro muito apelativo e muito sofisticado, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Com uma melodia sonhadora e muito harmoniosa e uma linha melódica construída com diversas camadas, muito delicadas e intensas, tendo a voz como guia ao longo desta sublime e muito apelativa viagem sonora, assim soa "Psilo", uma canção real e relacionável, muito apelativa e apaixonante.
Os Couch Cult são um trio e o seu som funde o Rock alternativo, a Pop e o Grunge, criando uma sonoridade muito apelativa e cheia de carisma, que me colou à pele desde que ouvi "Psilo" pela primeira vez e que me tem feito andar a ouvi-la em loop, como se quer.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Psilo" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Couch Cult nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: