"Alaska", a intensidade emocional da Pop de Kaya Nite
A tarde desta Segunda-feira chega soalheira e esperançosa aqui ao blog, ao som de "Alaska", o mais recente single da cantautora e multi-instrumentista canadiana Kaya Nite, uma canção que é também o seu single de estreia, muito marcada pela densidade emocional da voz e da melodia cuidada, e que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play por favor.
Com tanto de sonhadora como de apelativa, "Alaska" é uma canção muito emocional e intimista sem ser lamechas, com uma linha melódica muito bem feita e cheia de camadas e momentos épicos, daquelas a que eu não consigo resistir.
Criando um ambiente sonoro imersivo e muito cativante, cheio de sintetizadores luxuosos e com uma linha de baixo arrebatadora, e juntamente com a voz única e carismática de Kaya Nite, fazem de "Alaska" uma canção apaixonante.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Alaska" é uma canção muito especial, que me faz acreditar que o som de Kaya Nite nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: