"Butch Reilly", o pulsante novo single dos Thrillhouse


Para este fim de tarde, eis "Butch Reilly", o mais recente single dos britânicos Thrillhouse, presença assídua por aqui. É mais uma amostra para o longa duração que, espero, verá a luz do dia em breve e é uma composição com uma aura mais roqueira que é uma ode soalheira às memórias e às histórias de família passadas de geração em geração.

É, também, mais uma grande canção dos Thrillhouse, nostálgica mas cheia de energia e de garra, que colou à primeira escuta.


Começam a faltar palavras novas para os descrever. É sabido que lhes acho muita graça, que as suas canções têm para mim tanto de familiar como de novo, que a voz encaixa na perfeição nos meus ouvidos e que traz consigo uma sensação reconfortante. Encontro nas suas canções emoção, intensidade e pulsação, o que me leva sempre a querer ouvi-las com o volume no máximo e a deliciar-me com cada momento.

"Butch Reilly" não foge à regra.
Oferece-nos uma paisagem sonora expansiva e calorosa, com riffs certeiros e harmonias reluzentes, um ritmo animado e que pede um bater do pé, um refrão orelhudo e sentido, e, claro, uma interpretação ao melhor nível, autêntica e carismática.

Não há, acho eu, como ficar indiferente a mais esta canção, por isso, deixo um conselho: ponham-na a tocar, aumentem o volume, cantem a plenos pulmões e dancem como se não houvesse amanhã. É perfeita para deixar-nos mais bem-dispostos.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.