Sabadando com "One and Only", a delicadeza orquestral que marca o regresso do som de Kohla

 

De volta ao blog neste final de manhã de Sábado, está a cantautora britânica Kohla, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "One and Only", uma canção cheia de alma e de sentimento, tendo, como sempre, a voz sonhadora e muito envolvente de Kohla como personagem principal, e levando-nos numa viagem sonora sedutora e muito envolvente, que, eu confesso, não tem parado de tocar por aqui. Preparem-se para sonhar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Kohla aqui ao blog quando falei em "Lovebites", uma canção sofisticada e muito harmoniosa, cheia de beats e momentos subtis e muito rendilhada, que, junto com a voz de Kohla, me fizeram prestar atenção ao som da cantautora britânica.

Embora mantendo a coerência com a delicadeza sonora do single anterior, Kohla mostra-nos, aqui em "One and Only", uma faceta mais intimista e vulnerável, mais cinematográfica e sedutora, falando em Amor de uma forma muito bonita e cheia de orquestrações marcantes, que se tornou, para mim, em mais um verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "One and Only" é uma canção sublime e muito emocional, que me faz ter a certeza que o som mágico de Kohla nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.