"Gotta Go", o enérgico e impactante som de Varas está de volta!

 

A manhã desta Terça-feira cheia em tons Pop aqui ao blog, ao som do músico e cantautor sueco Varas e do seu mais recente single. Falo hoje em "Gotta Go", uma canção intensa e impactante, muito urgente e apelativa, marcada pela força da sua linha melódica e pela voz, e que, eu confesso, não tem parado de tocar por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Varas aqui ao blog quando falei em "Careful What You Wish For", uma canção muito envolvente, incisiva e sonhadora e cheia de caracter, muito cativante e orelhuda, que, ainda hoje, toca na minha playlist pessoal e que me fez prestar atenção ao som do músico sueco.

Assim também soa "Gotta Go", uma canção melodicamente muito rica, multidimensional e carregada de referências (como Blur ou The Strokes, por exemplo), sem ser pastiche e mantendo a sua unicidade, e tendo a sempre poderosa e sedutora voz de Varas como personagem principal, levando-nos a um universo sonoro ímpar e muito autêntico, como eu mais gosto.

Perfeita para dançar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Gotta Go" é uma canção apaixonante que me faz ter a certeza que o som de Varas nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.