"Good All On My Own", o marcante e vibrante regresso da Pop mágica de Bowie


O fim de tarde desta Segunda-feira chega em tons Pop aqui ao blog, trazendo de volta a cantautora alemã Bowie com o seu mais recente single. Falo hoje em "Good All On My Own", uma canção impactante e sonhadora ao mesmo tempo, muito bem orquestrada, com um ritmo e vibração sedutores e que tem andado a tocar em loop por aqui, desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Bowie aqui ao blog quando falei em "XO", o seu single de estreia, bem como em "Pale" e em "Milk Me", que fazem parte do seu EP de estreia The Upside Down, canções densas e poderosas, muito sensoriais e muito marcadas pela voz de Bowie, que tocam até hoje na minha playlist pessoal.

Fazendo parte do próximo EP de Bowie, The Right Way Up, com data de saída prevista para o próximo dia 23 de Setembro, "Good All On My Own" é uma canção libertadora e intimista, relacionável e autêntica, com uma bateria pulsante e com sintetizadores brilhantes e muito apelativos, que nos levam, junto com a sempre impactante voz de Bowie, a um universo sonoro cheio de magia, como Bowie já nos tinha provado que sabe sempre fazer tão bem.

Perfeita para nos deixarmos levar e para pensar na vida, "Good All On My Own" é uma canção brilhante e muito apelativa, que me faz ter a certa que o som de Bowie nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.