"Smile, Baby", o regresso do som intimista e portentoso dos Couch Cult


De volta ao blog, nesta manhã de Quinta-feira, está o projecto norte-americano Couch Cult, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Smile, Baby", uma canção que faz parte de Couch Cult, o próximo EP, intensa e muito cativante, com tanto e realista e relacionável como de sonhadora e esperançosa, que, mais uma vez, me fez apaixonar pelo som mágico do projecto norte-americano. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Couch Cult aqui ao blog quando falei em "Psilo" uma canção sonhadora e feliz, cheia de detalhes fascinantes e muito harmoniosa, tendo a voz como personagem principal e soando sempre muito poderosa e sublime como poucas.

Assim também soa "Smile, Baby", mantendo a coerência com o single anterior dos Couch Cult mas mostrando também uma outra dimensão do projecto, intensa e incisiva, sem deixar de ser harmoniosa e delicada. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Smile, Baby" é uma canção apaixonante, que me faz continuar a acreditar que o som enérgico dos Couch Cult nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.