Sabadando com "Found My Person", o regresso da magia sensorial do som de Blair Davie

 

A manhã deste Sábado acaba, aqui no blog, ao som de "Found My Person", o mais recente single do músico e cantautor britânico Blair Davie. "Found My Person" é uma canção emocional e muito envolvente, que tem como personagem principal a voz arrebatadora de Blair Davie e a sua forma sempre tão bonita de iluminar canções e que, sendo uma canção de amor, é também uma canção apaixonante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Blair Davie aqui ao blog quando falei em "Lovely" uma canção enérgica e multidimensional, cheia de detalhes e pormenores deliciosos e de magia, muito marcada pela voz e muito marcante pela sua toada autêntica e cheia de emoção, que me fez apaixonar pelo som do músico britânico.

Assim também soa "Found My Person", uma canção que fará parte de It'll Be Lovely, o próximo EP de Blair Davie, com data prevista de saída para o próximo dia 13 de Setembro. "Found My Person" é uma canção suave e delicada, ao mesmo tempo que directa e impactante, muito relacionável e muito apelativa, não só pela voz mas pela melodia, imersiva e apaixonada como poucas, e verdadeiramente única como eu mais gosto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Found My Person" é uma canção única e cheia de magia, que me faz ter a certeza que o som de Blair Davie nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.